Samara Felippo quita dívida com Mario Frias e encerra disputa judicial

Valor corresponde à indenização, juros, multas e honorários em ação por danos morais

Reprodução/Instagram.
Samara Felippo / Mario Frias. Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Samara Felippo pôs fim à disputa judicial contra o deputado federal Mario Frias (PL-SP) e quitou a dívida com o ex-ator, que foi seu colega de elenco na novela teen “Malhação” (TV Globo). O valor total pago pela artista corresponde à indenização, mais juros, multas e honorários, em condenação por danos morais, conforme noticiado pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

A disputa teve início quando Samara usou o Instagram para publicar uma foto de Frias quando ele era secretário da Cultura no governo Jair Bolsonaro. Nas imagens, ela aplicou emojis de cavalo, palhaço e cocô, o que, para a Justiça, desmoralizaram o político Samara foi condenada em primeira instância ao pagamento de R$ 15 mil por danos morais.

+João Silva compartilha cliques ao lado de Faustão e destaca o amor à família
+Alexandre Nero diverte fãs com teoria sobre Odete Roitman ter sido morta

A atriz recorreu, mas não conseguiu reverter a sentença, e Mario Frias deu entrada, no dia 25 de setembro, com pedido de execução da condenação. Ainda segundo a colunista, a atriz depositou cerca de R$ 21 mil, valor que já incluía juros, multas e honorários advocatícios.

Samara Felippo e Mario Frias ainda não se manifestaram publicamente sobre o desfecho do caso.