Samara Felippo, 45 anos, usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 26, para voltar a falar sobre a batalha judicial que travou com o seu ex-companheiro, Leandrinho Barbosa, 41, e fazer revelações sobre a situação financeira do ex-jogador de basquete.

Leandrinho e Samara são pai e mãe de suas duas meninas: Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10. A atriz falou sobre atraso no pagamento de pensão das menores e reclamou dos gastos do atleta.

“Como nada é feito, vou continuar contando minha história”, disse ela através dos Stories.

Anteriormente, Samara já havia acusado o jogador de violência patrimonial e de golpe financeiro anteriormente. O caso corre na Justiça há 10 anos.

Segundo processo que tramita na Justiça, obtido em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, no início da ação, em 2014, Leandrinho devia R$ 3,4 milhões a Samara. Esse acordo foi formalizado e homologado pela Justiça em 2015. Atualmente, a dívida já ultrapassa a quantia de R$ 11,7 milhões.

“Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Não sei se é retaliação comigo por essa história ter sido exposta, eu só sei que estou sozinha tendo que custear todas as despesas das meninas enquanto estou aguardando o cumprimento do acordo, expôs ela.

Samara contou que, depois que Leandrinho se casou novamente e teve filhos de seu atual casamento, ele pediu a revisão da pensão, alegando que não conseguiria ‘arcar com os custos de todos os filhos’.

“Se tava tão difícil arcar com os custos de duas filhas, por que foi ter mais dois?”, questionou Samara. “E a tal da paternidade responsável, como fica?”, insistiu ela.

“Esse pai que queria reduzir a pensão das duas filhas, em 2021, empresta um milhão e meio para a atual esposa. Ué”, disparou a atriz. “Eu ainda acredito na Justiça, e ela se faz com provas. Sigo por aqui aguardando um posicionamento, sem ser uma nota de repúdio covarde e mentirosa”, finalizou.