Samara Felippo, de 42 anos, se emocionou ao fazer um desabafo em seu Instagram, na noite desta terça-feira (13), sobre suas duas filhas, Lara, de 8 anos, e Alicia, de 12, que estão com Covid-19.

+ Samara Felippo abre coração sobre uso de álcool
+ Samara Felippo faz 43 anos e se presenteia com ensaio sexy e descontraído
+ Samara Felippo ganha elogios ao posar sem sutiã
+ Samara Felippo posta foto fazendo topless e pede impeachment: ‘Fora Bolsonaro’

Em uma série de vídeos, a atriz comenta que Lara está no quinto dia de diagnosticada com a doença, e Alicia, no terceiro, e que as duas seguem isoladas em seu quarto para evitar contaminar outras pessoas.

“Hoje eu não parei um minuto. Arrumei a casa. Elas me chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto”, diz Samara.

A atriz comenta que, para tentar diminuir o sofrimento de todas por conta do isolamento, tem pensado em abraçá-las usando um plástico para evitar contato direto com as filhas.

“Eu tô pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas”, diz a atriz emocionada.

“Acabei de chorar uma hora seguida. Foi a hora que eu parei. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá! Um dia de cada vez”, finaliza.

Lara e Alicia são frutos do relacionamento de Samara Felippo com o ex-jogador de basquete Leandrinho. Eles se separaram em 2014.