Bastante emocionada e chorando, Samantha Schümtz falou nesta quarta-feira (04), sobre os três meses da morte de Paulo Gustavo, que faleceu vítima do novo coronavírus. Em uma série de Stories, a atriz citou o retorno das gravações do “Vai que Cola”, do canal Multishow, sem a presença do ator e amigo pessoal.

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem três meses que ele faleceu.  Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou ‘cara, eu to fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu to indicando as pessoas, quer fazer?”, lembrou Schmütz.

“Ele que montou esse programa e olha que vida longa, 9 anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo. Ai gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, pra nossa família também”, lamentou ela.

Também na rede social, Samantha prestou uma homenagem a Paulo: “Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…”, escreveu a artista na legenda do post ao publicar uma foto em que abraça o saudoso humorista.

Veja a publicação de Samantha Schmütz:

https://www.instagram.com/p/CSJlaZfrHE3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d862a310-a91d-49a0-93de-1eec1a5dfad0