ISTOÉ Gente

Samantha Schmütz se desculpa com Juliette: Arrependimento ou medo de ser cancelada?

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Samantha Schmütz se desculpa com Juliette: Arrependimento ou medo de ser cancelada ? (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (18), Samantha Schmütz fez uma série de Stories no Instagram para fazer um pedido de desculpas público para Juliette, após ter alfinetado a campeã do “BBB 21” dizendo que ela não é artista. A atriz apareceu chorando e assumiu que errou.

Veja abaixo o pronunciamento de Samantha Schmütz na íntegra:


“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia.

Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso.

Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei o comentário, ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente.”

Vale lembrar que Schmütz foi bastante atacada e detonada por internautas e alguns famosos, que ficaram do lado e defenderam Juliette. O pedido de desculpas da artista, que sempre se mostra convicta de seus posicionamentos, deixa uma pulga atrás da orelha: ela teria se desculpado de coração, por arrependimento, ou pelo medo de ser ‘cancelada’ e peder trabalhos?