A atriz Samantha Morton, de ‘The Walking Dead’, publicou um comunicado em seu Instagram em que se desculpa por ter ameaçado de morte uma jovem quando tinha 14 anos de idade. Ela ainda revelou que sofreu abusos sexuais na adolescência e que se arrepende do ocorrido.

Na época da ameaça, Samantha foi denunciada e acabou presa na solitária por três noites. A atriz, que passou a infância em abrigos de adoção, contou que a menina praticava bullying e a ameaçava com uma faca.

“Eu estava petrificada. E peço desculpas para ela. Nós todas éramos abusadas, ela era uma criança também. Ninguém cuidava da gente direito. Nós estávamos revoltadas porque eles trancavam a geladeira à noite, não estávamos seguras”, afirmou Samantha ao Desert Island Discs.

A atriz detalhou o momento do incidente. Ela voltou de uma festa, onde usou drogas, quando viu a menina com um menino de 9 anos. Samantha acreditava que a menina o usava para programas.

“Eu surtei e falei que ia matá-la. Não machuquei, nem toquei nela, mas falei isso. Me arrependo e peço desculpas”, explicou Samanta, que foi indicada ao Oscar por seus papéis em Poucas e boas (1999) e Terra de sonhos (2003).