Sam Smith revela que foi banido de aplicativos de relacionamento

Sam Smith revela que foi banido de aplicativos de relacionamento

Sam Smith revelou que foi banido de aplicativos de namoro por acreditarem que os perfis eram fake. Em conversa com o ET Canada, artista explicou que chegou a abrir contas no Tinder e no Hinge.

“Eu nunca fiz o Grindr. Eu fiz o Tinder uma vez, acho que fui expulso. Fui expulso do Hinge também porque eles pensaram que não era eu”, disse, explicando que não tinha verificado os perfis e que provavelmente por este motivo foi banido.

Mesmo com as situações nos aplicativos de namoro, Sam garantiu que sempre conseguiu se relacionar e namorar, apesar da carreira ocupada.

Embora Smith tenha geralmente discrição sobre a sua vida amorosa, recentemente foi visto com o designer Christian Cowan em Nova York. Os dois não admitiram o relacionamento, mas apesar disso são vistos juntos desde evento com o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris na Casa Branca em dezembro de 2022 para a assinatura da Lei de Respeito ao Casamento.

Recentemente, Sam Smith disse em entrevista: “Só tive três namorados. Todos eles, igualmente, foram professores incríveis. Eu mesmo os direciono para mim. Porque eu sei quem eu sou. E é lindo. Cada relacionamento é diferente. Cada casal é diferente”.