Saúde da mulher

Salão de beleza por assinatura é a nova aposta para mulheres modernas

Crédito: Freepik

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade. Em parceria com a Belle.Club, o Instituto Embelleze lança o primeiro serviço de salão de beleza por assinatura no Brasil, que pode ser utilizado sem limite pelas clientes.

+ Pré-shampoo potencializa a hidratação e pode evitar a queda; saiba como fazer

+ Estresse pode causar perda de 50% do cabelo; especialista dá dicas para tratar

“No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais. Mas Belle.Club é totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, em que a mulher pode fazer procedimentos simples, como manicure, pedicure e escova no cabelo, em 30 minutos. Não tem problema com fila, porque é agendado pelo aplicativo de forma rápida, e pode ser realizado em qualquer unidade sem perder a qualidade, pois o atendimento é padrão”, explica Daniel Narcizo, CEO do Instituto Embelleze.

Atualmente, possui quatro unidades no estado de São Paulo: Sorocaba, Brooklin, Itaim Bibi e Santo André. A empresa pretende ampliar a iniciativa em todo o território nacional e estima a inauguração de mais 10 franquias até o final do ano.

Os modelos de assinaturas variam conforme a necessidade da cliente. Confira a seguir as três opções disponíveis:

Belle.Go: A assinante paga uma mensalidade para participar do clube. É uma opção recomendada para mulheres que não costumam realizar procedimentos com frequência. Neste plano, a cliente paga por qualquer serviço agendado, podendo ser apenas um ou vários no mesmo dia.

Belle.Infinity: Mensalidade com acesso ilimitado aos seguintes serviços: smart escova, manicure e esmaltação das mãos. O modelo presenteia a assinante com o procedimento de pedicure a cada 15 dias, caso não haja cancelamento, falta ou remarcação de horário com 24 horas de antecedência.

Belle.Premium: Assinatura mensal sem limite de acesso à smart escova, manicure, esmaltação das mãos, pedicure e esmaltação dos pés. Os horários permanecem fixos na agenda (até 3x na semana mediante a disponibilidade de agenda).

Todos os serviços da Belle.Club são realizados por profissionais. A oportunidade também abre portas para recém-formadas nos cursos disponibilizados pelo Instituto Embelleze, a fim de inserir as alunas no mercado de trabalho e proporcionar às clientes os serviços com o método próprio da empresa.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio