ISTOÉ Gente

Saiba quem é o modelo beijado por Nego do Borel em clipe polêmico

Crédito: Reprodução/Instagram

Jonathan Dobal beijou Nego do Borel em clipe (Crédito: Reprodução/Instagram)

O clipe da nova música ‘Me solta’ do cantor Nego do Borel está dando o que falar na web. Logo no início do vídeo, o funkeiro dá um beijão no modelo Jonathan Dobal, que se torna um dos protagonistas do vídeo também. Conheça um pouco mais sobre ele:

Jonathan está com 30 anos e trabalha no programa ‘Ferdinando Show’, atração do canal Multishow.  O modelo é heterossexual e pai de dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 10.

“Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto às agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, afirmou em recente entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

“Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”, completou.

O modelo também revelou que nas últimas horas, após o clipe ter bombado, o assédio de mulheres e homens aumentou: “Estão rolando muitas cantadas, mais até de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”.

Nas redes sociais, Jonathan acumula mais de 117 mil seguidores no Instagram e vive compartilhando fotos em que ele mostra seu corpo sarado e bem definido.

Confira posts do modelo nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BlB0KpMlS-q/?taken-by=jonathandobal