O ator Callum Kerr, de 30 anos, está vivendo um momento delicado em sua vida pessoal. Ele teve sua mãe, Dawn Searle, e seu padrasto, Andrew Searle, assassinados na casa onde moravam na França. O caso está sendo investigado pelas autoridades francesas, e o ator pediu que sua privacidade seja respeitada.
Kerr é natural da Escócia, mora nos Estados Unidos e é conhecido por sua atuação em séries famosas mundialmente. Em seu currículo, constam produções de sucesso como “Virgin River”, “A Roda do Tempo”, “Hollyoaks” e “One Piece”, no live-action da Netflix.
Entenda o caso
Os corpos da mãe e do padrasto de Callum Kerr foram encontrados com indícios de violência por um passeador de cães. Dawn estava do lado de fora de casa, com ferimentos na cabeça e próxima a algumas joias. Andrew estava dentro do imóvel.
Andrew trabalhou por décadas no combate a fraudes econômicas e ao crime organizado. A polícia cogita que a máfia ou algum grupo criminoso possa estar envolvido nos homicídios. Inicialmente, a teoria era de um assalto frustrado.
Por meio de uma nota nas redes sociais, Kerr se pronunciou: “Neste momento, Callum Kerr e Amanda Kerr estão de luto pela perda de sua mãe, Dawn Searle, enquanto Tom Searle e Ella Searle estão de luto pela perda de seu pai, Andrew Searle”, disse.
“Nenhum membro da família está disponível para entrevistas ou comentários à mídia. Solicitamos gentilmente que sua privacidade seja respeitada durante este período difícil. Forneceremos atualizações conforme apropriado. Agradecemos pela sua compreensão”, completou.