ISTOÉ Gente

Saiba quem é Mateus e Cristiano, dupla sertaneja que fez jingle para Bolsonaro

Crédito: Reprodução/Instagram

Saiba quem é Mateus e Cristiano, dupla sertaneja que fez jingle para Bolsonaro (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (20), a dupla sertaneja Mateus e Cristiano lançou no Hotel Fasano, em Porto Feliz, interior de São Paulo, um jingle para a campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PL). O lançamento foi feito em uma transmissão ao vivo, exibida nas redes sociais do presidente.

No vídeo, o chefe de Estado aparece ao lado dos sertanejos, de Luciano Hang, dono da Havan, e do ex-ministro Walter Braga Neto.


Na música “Capitão do Povo”, os cantores dizem que Bolsonaro “É a salvação do nosso Brasil”, e que “Ele é de Deus, pode confiar”.

IstoÉ Gente foi procurar saber um pouco mais sobre Mateus e Crisrtiano, que são irmãos gêmeos nascidos na Cidade de Taquarituba no interior de São Paulo. Em 17 anos de carreira lançam o novo vídeo clipe “Abusou do Meu Corpinho”. Os artistas ainda são compositores de “Maria Passa a Frente” gravada pelo Padre Marcelo Eossi e Gusttavo Lima.

No Instagram da dupla, que conta com mais de 70 mil seguidores, Mateus e Crisrtiano compartilham diversos vídeos de cantorias, entre elas, de músicas que foram temas de novelas da Globo, como “A Favorita” e “Pantanal”.

Assista ao vídeo:
Instagram will load in the frontend.