A influenciadora digital Duda Guerra, de 16 anos, namorada de Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, revelou neste final de semana em uma rede social que tem um tumor há anos. Ela contou que precisou sair do Rock in Rio direto para um hospital para acompanhar o seu problema.

“Só para avisar o que eu vim fazer nessa clínica. Para quem não sabe, tenho um tumor que é benigno há muito tempo”, contou Duda em seus stories.

“O tumor chama osteocondroma, eu tenho um no joelho esquerdo e eu descobri ele bem novinha, nunca tive problema com dor nem nada do tipo, mas de umas três semanas pra cá, eu tenho sentido muita dor nele”, contou Duda.

“Recentemente, estou sentindo dor e estou fazendo exames para acompanhar e ver se terá a necessidade de eu fazer uma cirurgia para remover ele. É isso. Estou fazendo os exames e espero que dê tudo certo”, acrescentou.

Quem é Duda Guerra?

Duda tem 16 anos e mais de 30 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela gosta de mostrar seu dia a dia e criar conteúdos voltados para moda, estilo de vida e cultura pop. A influenciadora mostra como é a rotina de escola, alimentação, exercícios, além de dar dicas de maquiagem e até compartilhar perrengues.

Em um dos vídeos, Duda conta que, em uma viagem com os pais para Angra dos Reis (RJ), seu cabelo ficou preso na hélice do motor do barco. “Minha mãe não estava conseguindo tirar, eu falei: ‘Mãe, puxa’. Mas ninguém queria, porque eu ia perder muito cabelo e ia ficar praticamente careca. Mas eu era criança, então nem ligava muito”, contou ela, aos risos.

Duda também é muito aberta sobre seu corpo e, em agosto, contou que colocou silicone. Ela compartilhou os detalhes com os seguidores, desde o tamanho das próteses até a experiência após o procedimento.

Além disso, a influenciadora costuma mostrar as viagens que faz pelo Brasil e pelo mundo. Ela já compartilhou seus passeios por lugares como Orlando, Miami e Nova York (nos Estados Unidos), Fernando de Noronha, Dubai (nos Emirados Árabes), Ilhas Maldivas, Turquia e Bahamas.

*Com informações do Estadão Conteúdo