Carrie Underwood, cantora de música country norte-americana, se apresentou na posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira, 20.
A artista é vencedora do Grammy e se tornou um ícone da música country dos EUA, não somente por seus vários sucessos de platina, como também com grandes contratos comerciais tradicionais.
+‘Declínio da América chega ao fim’: Trump faz discurso duro em volta à Casa Branca
+Donald Trump eliminará programas federais de diversidade dos EUA
Quem é Carrie Underwood
A cantora, que é o rosto do Sunday Night Football, já está pronta para fazer sua estreia em março como jurada no “American Idol”, mesmo programa de calouros da TV americana ABC que a tornou famosa em 2005 após vencer a edição.
O prêmio conquistado no programa envolvia contrato com uma gravadora, que lhe rendeu seu primeiro álbum, “Some Hearts (2005)”, e foi sucesso de vendas.
O segundo material de trabalho, o álbum “Carnival Ride”, chegou ao primeiro lugar das paradas nos EUA e rendeu seus dois primeiros Grammys em 2006, um ano após a vitória no talent show.
Underwood já lançou nove álbuns de estúdio e conquistou até agora oito prêmios Grammy. Dentre os principais sucessos da cantora estão “Befora He Cheats”, “Jesus, Take the Wheel”, “If I Didn’t Love You” e “Blown Away”.
You didn’t need the music #carrieunderwood#Inauguration2025#yougotthis pic.twitter.com/ExwYUNq4bQ
— JulissaDesigns (@Julissasdesigns) January 20, 2025