Saiba quem é Bozo, considerado chefe do CV preso na Praia de São Conrado, no RJ

O criminoso estava entre os alvos da Operação Contenção, deflagrada em outubro nos complexos do Alemão e da Penha

Bozo
Traficante Daniel Rodrigues dos Santos, conhecido como Bozo Foto: Reprodução/ PMRJ

A polícia prendeu na tarde de domingo, 28, o traficante Daniel Rodrigues dos Santos, conhecido como Bozo, considerado chefe do Comando Vermelho, na Praia de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava foragido da Justiça do Estado de Goiás e foi detido por agentes da SSI/Sepm (Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Polícia Militar), com apoio do 23° BPM (Batalhão de Polícia Militar do Leblon).

Segundo as investigações, o criminoso estava escondido na comunidade da Rocinha, de onde se deslocava para a zona sul da capital fluminense. Bozo é apontado como chefe do CV com atuação no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás, e possui ligação com o principal comandante da facção criminosa atuante no Rio de Janeiro.

Bozo estava entre os alvos da Operação Contenção, deflagrada pelas forças de segurança do Governo do Estado do Rio no complexos do Alemão e da Penha, em outubro de 2025.

Após a ação, o criminoso se escondeu em comunidades da zona sul. Desde então, a polícia vinha monitorando ele de forma integrada pelas equipes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar, pelo 23º BPM e por forças de segurança do Estado de Goiás, que acompanharam seus deslocamentos até a localização precisa em São Conrado.

O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha).