Saiba qual o valor da polêmica luminária em formato de arma de Claudia Leitte

Saiba qual o valor da polêmica luminária em formato de arma de Claudia Leitte
Saiba qual o valor da polêmica luminária em formato de arma de Claudia Leitte Foto: Montagem reprodução web

Na noite de terça-feira (13), o nome de Claudia Leitte foi envolvido numa verdadeira polêmica. Nos Stories do Instagram, a cantora postou um vídeo em que mostra uma luminária em formato arma sobre uma bíblia em sua casa.

Após ver a polêmica que seu post gerou nas redes sociais, Leitte explicou que ganhou a peça de arte de presente há mais de dez anos: “Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler. Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo. E, pra mim, não significa nada além disso”, afirmou a artista na ocasião.

A IstoÉ Gente foi atrás para saber mais sobre o abajur polêmico. Com formato de arma e banhado a ouro, ele é assinado pelo designer moderno francês Philippe Starck, conhecido por produzir peças contemporâneas e futuristas. Segundo informações do seu site oficial, a luminária é vendida por US$ 2.235 dólares, avaliado em R$ 11,5 mil reais na cotação atual.

A decoração da casa de Claudia Leitte virou palco para uma discussão entre os internautas, que chegaram a insinuar que ela seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), que defende o uso de armas para ‘garantir a democracia’.

Após post polêmico de Claudia Leitte; relembre suposto apoio da cantora para Bolsonaro