Quem é fã do ‘Power Couple Brasil’, reality show de casais da Record, pode comemorar. A atração, que estava há dois anos fora do ar, retorna à emissora de Edir Macedo em sua sétima edição, no dia 28 de abril. Nesta nova temporada, o reality será comandado pelo casal de apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites, que são casados na vida real. Nele, os limites dos casais serão testados em desafios de resistência, estratégia e relacionamento.
A 7ª edição do Power Couple Brasil marca a estreia de Brites e Andreoli como contratados da emissora. Eles darão uma nova dinâmica ao jogo, conforme anunciou a Record. Esta é a primeira vez que o Power, que já foi apresentado por Roberto Justus (2016–2017), Gugu (2018–2019) e Adriane Galisteu (2021–2022), será comandado por um casal.
Em fevereiro, uma suposta lista dos casais vazou na internet. Nela, há ex-BBBs, ex-participantes de A Fazenda, cantores, influenciadores e ex-participantes de reality shows da Netflix.
Entre os participantes estariam José Bischofe, jogador de futebol conhecido como “Zé Love”, e sua esposa, Luciana Paula. No Brasil, o centroavante já jogou pelos times Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Santos. Internacionalmente, ele vestiu a camisa do Shanghai Shenxin e do Al-Faisaly.
Zé Love já participou de outro programa da Record TV. Em 2024, ele integrou o elenco de A Fazenda 16. Outro ex-peão cotado para a 7ª edição do Power Couple Brasil é Yuri Bonotto, que até conseguiu chegar à final do reality show à época, mas não saiu vitorioso.
Bonotto também é conhecido por ter sido assistente da apresentadora Eliana Michaelichen, no SBT.
Já sua parceira, Leoni Escobar, fez participações em A Praça é Nossa, programa de Carlos Alberto de Nóbrega. Em A Fazenda 16, Yuri e Zé Love mantinham intrigas recorrentes, que podem se intensificar caso ambos sejam confirmados no Power Couple Brasil 7.
Outro nome famoso que está entre os rumores é o de Caio Afiune, ex-BBB. Ele participou do Big Brother Brasil 21, edição que consagrou Juliette Freire como campeã. Ele e sua esposa, Waléria Motta, são dois nomes fortes a entrarem no confinamento.
Além deles, o lutador de MMA brasileiro Vitor Belfort e sua esposa, Joana Prado, também estão na lista de possíveis nomes cotados, assim como o cantor MC Kekel e sua companheira, Sabrina Lacerda. Nossa reportagem mostra uma suposta lista completa dos casais que podem participar do programa. Confira!
Dhomini e Adriana Leizer
Vitor Belfort e Joana Prado
Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann
Caio Afiune e Waléria Motta
Lucas Veloso e Jussiara Pamela
Édson Cadorini e Déia Cypri
Yuri Bonotto e Leoni Escobar
MC Kekel e Sabrina Lacerda
Nathalia Valente e Yuri Meirelles
Diego Superbi e Giovanna Menezes
Maya Tenório e Thy César
Zé Love e Luciana Paula
Gabriel Veiga e Thay Gonçalves