Com o lançamento de títulos verdadeiros bombásticos no último ano, a dança das cadeiras das séries mais populares da Netflix se refez novamente. A lista considera apenas as contas que assistiram às produções nos primeiros 28 dias após seu lançamento. E só é contabilizado como uma visualização depois que o usuário assistiu por pelo menos dois minutos. Confira abaixo as séries mais populares da Netflix, até agora.

10º lugar: Sweet Tooth – 1ª temporada
A série pós-apocalíptica que conta história de uma criança que é um híbrido de humano e cervo ganhou os corações dos espectadores e teve 60 milhões visualizações.

9º lugar: O Gambito da Rainha
Com a marca de 62 milhões de visualizações, o Gambito da Rainha ainda foi vencedor do Emmy Awards 2021 como melhor série limitada.

8º lugar: A Máfia dos Tigres – 1ª temporada
Um verdadeiro sucesso durante o isolamento social, o documentário que conta a história de Joe Exotic teve 64 milhões de visualizações.

7º lugar: La Casa de Papel – parte 4
A quarta parte desse verdadeiro sucesso mundial bateu a marca de 65 milhões de visualizações.

6º Lugar: Stranger Things – 3ª temporada
Uma das séries mais amadas da Netflix, os mistérios da terceira temporada de Stranger Things arrebataram 67 milhões de visualizações de fãs que ainda aguardam a mais episódios, que estarão disponíveis em 2022.

5º lugar: Sex Life – 1ª temporada
A série que conta a história de uma mãe casada que pensa constantemente no passado com o ex gerou muitas polêmicas e muitos cliques. A série teve 67 milhões de visualizações.

4º lugar: The Witcher – 1ª temporada
A série que Henry Cavill em uma aventura repleta de monstros, magia e destino teve 76 milhões de visualizações.

3º lugar: Lupin – Parte 1
Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil, a série teve 76 milhões de visualizações em sua parte 1.

2º lugar: Bridgerton – 1ª temporada
Um verdadeiro hit da Netflix, Bridgerton conta a história de oito irmãos que buscam amor e felicidade na alta sociedade londrina. A série bateu 82 milhões de visualizações.

1º lugar: Round 6 – 1º temporada
Com a marca impressionate de 111 milhões de visualizações, o fenômeno sul-coreano fez verdadeira história na plataforma. Na série, um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência.