Fernanda Bande foi eliminada do “BBB24” neste domingo, 31. E como todos os que se despedem da casa mais vigiada do Brasil, a sister apareceu renovada no café da manhã com Ana Maria Braga na segunda-feira, 1.

+ BBB24: Ana Maria Braga e Fernanda protagonizam climão durante o ‘Mais Você’

+ Eliminada do ‘BBB24’, Fernanda desabafa sobre Ana Maria Braga: ‘Fiquei desconfortável’

À IstoÉ Gente, a equipe de Natalia Beauty, responsável pela transformação de Fernanda, explicou quais foram os cuidados realizados no “Missão Beauty”. Ela explica que todo o processo envolve o “Flow Sensory“, uma sequência que tem como principal objetivo promover tranquilidade, relaxamento e conexão interna.

Feito com um blend de óleos essenciais com efeitos relaxantes e aplicado no centro da testa, entre os dois olhos, o Flow Sensory também acompanha uma massagem facial relaxante.

Além disso, Fernanda foi submetida a:

  • Flow Design (R$ 350): design de sobrancelha livre de medidas, respeitando os pontos específicos do rosto;
  • Pump Lips (R$ 620): tratamento de super-hidratação que revitaliza os lábios e preenche rugas. É feito por meio de uma esfoliação labial profunda, retirando o excesso de peles ressecadas e mortas. Em seguida, aplica-se ácido hialurônico com blend de vitaminas, que recupera o viço natural e o aspecto saudável dos lábios;
  • Shine Face (R$ 2.204): técnica de tratamento facial que promove renovação celular, hidratação, uniformização e glow imediato para a pele. Aumenta a produção de colágeno e elastina, reestrutura os fibroblastos, repõe nutrientes para a pele, trata manchas claras, promove a uniformização da cor, devolve o aspecto glow de uma pele bem hidratada e nutrida, melhora a textura, diminui a aparência de poros dilatados e cicatrizes de acne.

Além disso, a ex-BBB passou por tratamentos capilares e maquiagem. Segundo a equipe Natalia Beauty, o total dos tratamentos realizados por ela é de R$ 8 mil.

Vale ressaltar, entretanto, que nada foi pago por Fernanda: “A Natalia percebeu que os participantes apareciam no dia seguinte [à eliminação], no café da manha da Ana Maria Braga, muito ‘destruídos’, e percebeu ali uma oportunidade de acolhimento e beleza. Começou a enviar mensagem aos perfis dos participantes oferecendo os procedimentos sem custo algum. E aí nasceu a Missão Beauty, que é um sucesso absoluto”, explica a assessora da empresária.