Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Quem gosta de conhecer tudo sobre astrologia vai gostar de saber que, quando se trata de apimentar as coisas, a libido não é a única que desempenha um papel importante: seu signo do zodíaco também. 

+ Como será o 2022 de cada signo do zodíaco

+ 4 maneiras simples para recuperar sua libido

Segundo a “Popsugar”, de onde são as informações, alguns signos tendem a desejar — e fazer — mais sexo do que outros. Alguns ainda são conhecidos por um sexo inesquecível. Ficou curiosa? Então confira o ranking do desejo sexual dos signos:

1. Escorpião (23/10 a 21/11)

Pixabay

Escorpião é conhecido como o signo mais sexual do zodíaco. As escorpianas são governadas por seus órgãos reprodutivos, o que as coloca em primeiro lugar no ranking. “No entanto, isso não significa que elas vão para a cama com qualquer um”, assegura a astróloga Dossé-Via Trenou-Wells. “As escorpianas costumam ser super seletivas e têm padrões elevados, então um(a) parceiro(a) terá que corresponder à intensidade sexual e emocional delas para ser considerado(a) digno(a)”.

2. Áries (21/03 a 19/04)

Pixabay

Regido por Marte, o planeta da ação, o signo de Áries costuma ser acompanhado de pensamentos sexuais frequentes. “Sua libido é bastante alta porque é um signo apaixonado e orientado para a ação”, explica a astróloga. “O sexo é tão natural para elas [as arianas] quanto respirar, e o sexo com uma ariana é uma experiência inesquecível, quente e ardente que deixa seus(uas) parceiros(as) querendo mais.”

3. Touro (20/04 a 20/05)

Pixabay

Regido por Vênus, o planeta do amor, Touro tem tudo a ver com carinho, sensualidade e romance — e as taurinas amam isso. “O desejo sexual delas passa por períodos de extremos: ou elas duram a noite toda [fazendo sexo]; ou só querem ficar abraçadas”, revela Dossé-Via.

4. Peixes (19/02 a 20/03)

Pixabay

Sonhadoras do zodíaco, as piscianas amam experiências sexuais e românticas que as ajudam a escapar um pouco da realidade. “Elas fundem seus corpos com quem seus corações se sentem seguros e proporcionam uma experiência ‘orgástica’”, diz a especialista. O desejo sexual desse signo pode surpreender, pois piscianas podem parecer inocentes por fora, mas são selvagens na cama.

5. Leão (23/07 a 22/08)

Pixabay

Esse signo de fogo adora ser o centro das atenções, especialmente no quarto. “Se as leoninas estão com parceiros(as) que sabem como encantá-las, cortejá-las e seduzi-las, sua libido pode explodir”, pontua Dossé-Via. Leoninas também sabem como aumentar o ego e a libido de seus(uas) parceiros(as).

6. Câncer (20/06 a 22/07)

Pixabay

Apesar de precisar de mais tempo para ganhar confiança, o sexo vem naturalmente para as cancerianas. “Se você tiver a sorte de ter a confiança de uma canceriana, você terá uma visão interna do quão excitadas elas podem estar e quão alta é sua libido”, continuou a astróloga. Quanto mais intimamente ligadas elas estão à outra pessoa, maior é o desejo sexual e o foco no prazer.

7. Capricórnio (22/12 a 19/01)

Pixabay

Apesar de as capricornianas terem a reputação de sérias e dedicadas ao trabalho, elas também se esforçam no quarto. “Sua tenacidade e perseverança lendárias compensam sexualmente porque elas podem manter sua resistência por mais tempo do que a maioria dos signos do zodíaco”, declara Dossé-Via.

8. Sagitário (22/11 a 21/12)

Pixabay

O signo de Sagitário é ardente e paquerador, muitas vezes pronto para iniciar uma experiência sexual apenas por diversão. “O desejo e a libido das sagitarianas são altos, mas como elas podem se entediar facilmente, nem sempre é sustentável”, diz a especialista. Para corrigir isso, mantenha o sexo interessante e experimente novos brinquedos e fantasias regularmente.

9. Gêmeos (21/05 a 20/06)

Pixabay

Gêmeos é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação. Por isso, geminianas tendem a ser comunicadoras verbais quando fazem sexo, informando seus(uas) parceiros(as) quando estão se sentindo excitadas e quando querem um pouco de espaço. “O desejo sexual delas pode ser inconstante, mas quando estão de bom humor, as geminianas são imparáveis”, pontua.

10. Virgem (23/08 a 22/09)

Pixabay

As virginianas são seres altamente sexuais, mas muitas vezes suas mentes ficam presas em seus afazeres pessoais. “Isso torna mais difícil para elas estarem totalmente presentes com seu(ua) parceiro(a) de maneira consistente”, ressalta Dossé-Via. “Às vezes elas colocam o sexo em segundo plano, o que só as deixa sexualmente frustradas.” Mas quando priorizam o sexo, o lado selvagem de Virgem aparece.

11. Libra (23/09 a 22/10)

Pixabay

Librianas são mais do tipo românticas do que fanáticas por sexo. “Elas são ótimas na cama, mas preferem sentir equilíbrio ao invés de emoções extremas, então seu desejo sexual é mais equilibrado do que outros signos do zodíaco”, explica a astróloga.

12. Aquário (20/01 a 18/02)

Pixabay

Quem é do signo de Aquário costuma estar tão perdida em seus pensamentos que nem sempre prioriza o sexo. “Aquarianas fazem amor primeiro com suas mentes, então, embora tenham uma forte libido, nem sempre é a principal coisa em que elas se concentram nos relacionamentos”, finaliza ela.