Fernanda Souza, 39, revelou em entrevista ao podcast “Entre Astros 09” que é adepta da sinastria amorosa, estudo das relações entre dois mapas astrais. No bate-papo, a apresentadora contou que passou pela análise ao lado da namorada, Eduarda Porto.

+‘São críticas que faço há anos’, se defende Leão Lobo após ser detonado por dizer que Xuxa não tem talento

+Especialista explica como empresa de Paulo Guedes pode ajudar Ana Hickmann quitar dívida milionária

“Eu já me conecto com o mapa astral há muito tempo. Amo a sinastria amorosa. Você fez a minha com a Duda, né. A gente escuta sempre, a gente tem anotado os tópicos, a gente te obedece direitinho. Tem muita coisa que você falou sobre pontos da nossa vida que a gente pode se unir para expandir coisas minhas ou dela, e a gente tomou isso como sempre e colocou essas conexões para acontecer”, explicou.

Em abril de 2022, Fernanda Souza usou as redes sociais para assumir seu namoro com Eduarda Porto, que era sua amiga de infância. A famosa foi casada com o cantor Thiaguinho por oito anos. Eles terminaram o casamento em outubro de 2019.

  • O que é sinastria amorosa?

A IstoÉ Gente foi procurar saber mais sobre sinastria amorosa e te conta. Confira!

Segundo informações do portal Viastral, a sinastria amorosa se baseia na sobreposição dos mapas dos/as parceiros/as, como se fossem colocados um sobre o outro, indicando a dinâmica do relacionamento. Por exemplo, se o planeta Júpiter do mapa do/a parceiro/a ficar na mesma posição que o planeta Vênus do seu mapa, como ambos são benéficos, será uma indicação de que o relacionamento tem mais chance de dar certo.

Outro exemplo: se Marte do seu mapa ficar em oposição ao planeta Marte do mapa do/da parceiro/a, indicará que vocês devem evitar disputas e atritos e que vão ter de aprender como aproveitar essa energia de forma positiva.