Atriz, apresentadora e mãe, Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, seu terceiro filho, há pouco mais de um mês. Ela, que já era mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6, contou em entrevista à Quem o que mudou na sua rotina após o nascimento do caçula. “Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim”, revelou.
+ Ator critica censura de cena de beijo gay no Comedy Central da Índia
+ Com tema infantil, Xuxa irá comandar próxima festa de ‘A Fazenda 12’
“A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro”, conta Giovanna. Apesar do bom humor, a atriz também desabafa sobre como o tempo ficou curto em certas horas do dia. “É uma correria. Quando eu vejo, já está de noite e não fiz metade do que eu gostaria de fazer, inclusive a rotina de cuidados de skincare. Todas as mulheres têm uma vida tão corrida que quando a gente vê, nem cuidou da gente”, diz.
Quanto ao marido, Bruno Gagliasso, Giovanna explica que ele tem um papel muito importante quando ela precisa dos momentos sozinha. “Mudou bastante a minha rotina.De manhã é meu momento mágico e a noite é outro momento mágico onde dou de mamar e o Bruno fica com o Zyan e as crianças. Elas ficam brincando com os dois na cama”, conta. “O Bruno me ajuda muito e as crianças entendem esse momento que eu preciso tomar meu banho, passar meu creme, tirar a maquiagem… Eles estão respeitando esses dois momentos”, finaliza Giovanna.