Após polêmica que ganhou forças nesse fim de semana envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o apresentador Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT, contou detalhes do caso durante o programa desta segunda-feira (18).

Segundo ele, Débora colocou Loreto para fora de casa na quinta-feira (14) dias depois da atriz Marina Ruy Barbosa dar uma festa privada em sua casa. O evento era tão restrito que os convidados foram proibidos de levar namorados (as) e maridos/esposas.

“A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, afirmou Léo Dias.

O jornalista afirma ainda que não se baseou em perfis de fofoca no Instagram para apurar o caso. De acordo com Léo, algumas atrizes famosos da Globo foram suas fontes reais.
“Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, disse.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias