Saiba como será a nova versão do ‘The Voice Brasil’; reality será exibido no SBT

Atração conta com Boninho na direção e Tiago Leifer como apresentador

Reprodução/Instagram
Atração ainda não tem data de estreia Foto: Reprodução/Instagram

Um dos realities mais famosos da televisão brasileira, o “The Voice Brasil”, está de volta, e dessa vez, pelo SBT. A nova versão do programa, que deve estrear no fim de 2025, já teria três dos quatro jurados confirmados: Mumuzinho, Duda Beat e a dupla Matheus & Kauan. As informações são do Portal LeoDias.

+ Após 11 anos, ‘The Voice Brasil’ se despede com 12ª temporada

+ Ivan Barreto é o vencedor da última temporada do ‘The Voice Brasil’

Segundo a publicação, os sertanejos devem gravar o reality na emissora de Silvio Santos entre outubro e dezembro deste ano — o que indica que o programa deve ser lançado, no mínimo, daqui a três meses.

Como será o novo “The Voice Brasil”?

O talent show será comandado por J.B. de Oliveira, o Boninho — ex-diretor do BBB, da TV Globo — e apresentado por Tiago Leifert, que ocupou a mesma função quando a atração era exibida pela emissora de Amauri Soares, entre 2012 e 2023.

As inscrições do programa foram abertas na última sexta-feira, 4. Segundo o diretor, o número de interessados já havia ultrapassado metade das vagas disponíveis em menos de 24 horas.

Para se inscrever, é necessário acessar o site e preencher o formulário com as informações apresentadas, além de compartilhar um vídeo cantando duas músicas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbt)