O Dia

Saia Rodada grava DVD no Rio: “Estamos voltando com tudo”, diz vocalista

Léo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith estão no novo trabalho da banda nordestina de forró

A Banda Saia Rodada gravou um novo DVD no estúdio da Som Livre na Barra da Tijuca, no Rio, na última terça-feira (8). O novo projeto do vocalista Raí Soares e cia contou com participações especiais de Léo Santana, na faixa em ‘Final das Contas’, Solange Almeida na canção ‘Segunda Cedo’ e o funkeiro Jerry Smith no batidão ‘Safado e Meio’. A previsão de lançamento da produção é para novembro nas plataformas digitais e no canal de YouTube da banda.
“É um DVD com canções inéditas e o nosso primeiro trabalho com o selo da Som Livre. Nós somos uma banda do Nordeste e lá, graças a Deus, nós temos um público que nos acompanha. A ideia de gravar aqui partiu da gravadora e nós achamos ótimo, porque veio de encontro com o nosso desejo de expandir mais para as regiões Sudeste e Sul. Passamos um tempo fora da mídia, mas estamos voltando. Estamos voltando com tudo”, explica Raí.
Líder da banda, o vocalista também falou sobre a escolha dos parceiros. “Eu namorava um feat com Léo Santana há um tempo e as agendas nunca batiam. Agora deu certo. Sou fã dele e é aquele cantor que tem dedo bom para sucessos. A Solange é a maior cantora de forró que eu conheço. Tenho um respeito danado por ela, uma admiração enorme. O Jerry Smith chegou já com a música pronta e foi incrível”, finalizou.