O “Big Brother Brasil“, que é um grande case de sucesso da TV Globo, é considerado um ambiente paranormal, segundo o sacerdote luciferiano Vicky Vanilla. No começo de janeiro, quando o reality show estreou, o ator Gabriel Santana, que está confinado no BBB23, acabou assustando os internautas e telespectadores após expor um relato espiritual assustador.

Santana sentiu a presença de um espírito e afastou a entidade com uma reza. Na ocasião, ele explicou para os brothers da casa mais vigiada do Brasil que sentiu uma energia pesada.

“Dentro da Globo, vários diretores e funcionários de alto escalão tem pactos com as forças da mão esquerda e um certo entrosamento com as egrégoras de magia ou participam de ordens iniciáticas. Isso é fato. Agora, em relação aos fenômenos paranormais que ocorreram dentro da casa dos brothers, isso se deve à um fenômeno vulgarmente chamado de “poltergeist”. O Big Brother é monitorado diariamente por milhares de pessoas, que emanam tanto amor como ódio aos participantes. O acúmulo das ondas mentais e dos fortes sentimentos dos espectadores, formam uma espécie de campo eletromagnético dentro da casa”, explicou o sacerdote luciferiano com exclusividade à IstoÉ Gente.

“É como se fosse acumulando no ambiente as emanações psíquicas de um público gigantesco, ou seja, uma egrégora vai se plasmando em volta da casa, o que possibilita a intercorrência de fenômenos parapsíquicos. Pessoas sensíveis como o participante Gabriel, ou que possuem certo grau de mediunidade, podem entrar em contato com este campo energético e senti-lo”, finalizou.

Quem é Vicky Vanilla?

Vicky Vanilla, sacerdote luciferiano, conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em seus vídeos, ele combate a intolerância religiosa e desconstrói mentiras e narrativas dogmáticas consideradas por muitos cristãos, como o demônio, e propõe uma nova consciência em torno do autoconhecimento e do autoempoderamento.

Fundador da Igreja de Lucifer do Novo Aeon no Brasil tem mais de 15 anos de caminho espiritual, tendo passado por diversas correntes, como umbanda, quimbanda, candomblé, o Tantra, Gnosis, Ocultismo e a Kabbalah.