Em entrevista ao “Fantástico”, Sabrina Sato, que está chegando ao GNT para apresentar dois programas, falou um pouco sobre sua vida pessoal, revelando que fugia das famosas DR’s, e que foi com a ajuda de terapia e conversa que a relação voltou aos seus dias mais prazerosos com o marido, Duda Nagle.

“À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”, disse Sabrina.

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, desabafou.