Sabrina Sato, 43 anos, abriu o jogo sobre intimidade e revelou que já foi viciada em brinquedos íntimos para satisfazer os desejos sexuais. A apresentadora, que assumiu romance com o ator Nicolas Prattes, 27, no Carnaval deste ano, contou ter passado por um período em que não sentia vontade de ter relações de verdade.

Durante papo sobre sexo no “Sobre Nós Dois” (GNT), programa que ela apresenta ao lado de Marcelo Adnet, a ex-BBB falou sobre recorrer a sex toys para atingir o prazer.

“Sabia que eu passei por um processo que eu fui por um tempo… Eu fui viciada”, confessou ela.

+Nicolas Prattes anuncia noivado com Sabrina Sato
+Mãe de Nicolas Prattes lembra como reagiu ao saber do namoro do filho com Sabrina Sato

Um dos convidados da atração, o apresentador do podcast “Podpah” Igão perguntou o quanto a sansei era viciada.

“Eu não tinha mais vontade de ter o de verdade. Filme pornô vicia, e as pessoas não percebem. Vibrador também vicia, porque você atinge [o orgasmo] de uma forma muito rápida e de uma forma muito industrial. Eu comecei a guardar esse tesão e essa energia sexual e a usar de uma outra forma”, revelou a apresentadora.

Sabrina contou que, atualmente, não faz mais uso dos brinquedos íntimos.

“Não uso mais [no momento]. Não estou usando tem um tempo. Não estou falando que não vou usar mais. Às vezes, quando estou muito estressada, quando eu chego cansada em casa, [eu uso]. Às vezes, eu dou uma recorrida assim”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)