Sabrina Sato tem uma relação muito satisfatória e tranquila com a nudez, tanto é que esse assunto foi tema de entrevista dada à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A apresentadora revelou que o marido Duda Nagle “reclama” dela andar pelada em casa, principalmente por conta da filha Zoe, de dois anos.

“Não tenho problemas com isso. Mas às vezes o Duda briga comigo, diz: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem”, brincou.

“Mas não ligo [de andar sem roupas]. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo”, completou a apresentadora do reality Made In Japan, na Record TV.

Veja também:
Chega ao fim processo de pai de Cristiano Araújo contra Zeca Camargo
Mia Khalifa, ex-atriz pornô, alerta garotas para não trabalharem em filmes adultos

Na entrevista, Sabrina também relembrou de quando foi flagrada por um paparazzi tomando sol de topless na cobertura que morava. Naquela época, ela estava grávida e acompanhada de Duda Nagle.

“Lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18 quilos e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei”, comentou.