Sabrina Sato, de 44 anos, falou sobre como recebeu a notícia sobre a saúde de seu pai, Omar Rahal, de 76 anos, que está com câncer.
A apresentadora, que está de volta ao ar no GNT com o programa “Sua Maravilhosa”, contou que precisou lidar com o problema grave de seu genitor em meio às gravações da atração.
“Gravando o ‘Sou Maravilhosa’, passei por um período delicado. Um problema pessoal muito grande. Ele descobriu um câncer, foi internado, e estamos passando por um tratamento muito grande. E recebi acolhimento de uma forma que nunca tinha recebido no meu trabalho. Por essas pessoas”, disse à imprensa.
+ Pai de Sabrina Sato recebe alta hospitalar após 25 dias internado
Sabrina também destacou sobre sua relação com o canal construída nos últimos três anos. “Me encontrei no GNT, me sinto acolhida, amada, cuidada. Desenhamos os projetos, conversamos muito, tenho amigas lá. São mulheres que sei que posso contar. É um trabalho que me sinto querida como pessoa e como profissional. Isso é tudo que precisava na minha vida”, completou.
A esposa de Nicolas Prattes reforçou que o apoio da emissora foi fundamental. “Me senti vista e prestigiada como quero que essas mulheres se sintam. E isso vai muito além. Me senti vista no meu coração. É uma mulher pela outra, me sinto muito amada no GNT. Já fizemos vários trabalhos juntos e sou muito feliz no GNT, grata. Quero sempre fazer acontecer e que essa parceria dê certo e se prolongue”, encerrou.