Sabrina Sato fez declarações inusitadas no programa “Que História é Essa Portchat?”, exibido na última terça-feira (12). A apresentadora da Record TV falou sobre suas experiências ao assistir shows eróticos no exterior.

De acordo com Sabrina, a primeira ocasião se deu em Amsterdã, na Holanda, quando resolveu comparecer ao lado dos amigos a um ping pong show – espetáculos em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais ou o ânus.

Uma das artistas que se apresentaram era uma brasileira que cortava banana com a vagina – e, de quebra, reconheceu a esposa de Duda Nagle na plateia.

“Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: ‘Sabrina Sato!’ E eu: ‘não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!'”, detalhou Sabrina, levando às gargalhas o apresentador Fábio Porchat e seus demais convidados do dia, Paulo Miklos e Bárbara Paz.

“Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores…”, acrescentou a apresentadora do “Ilha Record”.

A experiência mais excêntrica, no entanto, aconteceu posteriormente, quando Sabrina viajou de férias para a Tailândia e foi conferir um show similar no país asiático.

“De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o ‘furico’. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou”, contou Sabrina.

“Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]… Quando olhei para o lado, eram uns ‘batucões’ gigantes batendo no negócio [tambor]”, acrescentou a ‘japa’, explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis.