A apresentadora Sabrina Parlatore não conteve a emoção no ‘Tá na Área’, programa do SporTV, que foi ao ar na última terça (28). Ao vivo, ela se emocionou ao falar da morte de Rodrigo Rodrigues.
“Eu acho que não caiu a minha ficha. A nossa amizade começou 15 anos atrás, trabalhamos juntos durante seis anos e a relação se estendeu para fora da TV. Eu gosto de dizer que ele era o meu melhor amigo. E é ainda, no presente. Eu tô transtornada, eu não consigo acreditar”, disse ela.
“Eu acho que durante todo o dia a gente tem ouvido depoimentos lindos sobre você porque ele era isso: sempre preocupado com o próximo. Ele queria me ver brilhar. Eu agradeço demais esse tempo todo que a gente trabalhou junto e essa amizade toda que a gente tinha”, disse ela.
A amiga ainda mandou palavras de conforto aos pais e chorou ao falar da dor que eles devem estar sentindo neste momento. “Ele sempre me surpreendeu muito, muito simples, humilde, com uma generosidade do tamanho do mundo. Eu tô muito sentido. Nenhum pai e nenhuma mãe poderia perder um filho em vida”, declarou.