Sabrina Paiva, que participou da 11ª edição do reality ‘A Fazenda‘, da Record TV, viveu um episódio lamentável durante o confinamento, sendo chamada de “macaca” por um dos câmeras da emissora. Segundo informações do NaTelinha, ela afirma que irá processar o responsável: “Estou sim entrando com um processo”.

“Vai, macaca, senta ai”, disse um dos câmeras, que foi demitido após o episódio viralizar nas redes sociais. Logo após o ocorrido, internautas e personalidades famosas chegaram a cobrar uma atitude mais dura da Record.

“Estou sim entrando com um processo… Espero que esse ato não se repita novamente em um reality e em NENHUM outro lugar, pois assim como qualquer outra pessoa nós merecemos respeito e espaço!”, disse a modelo na entrevista ao NaTelinha.

Na ocasião, Marcos Mion chegou a mostrar a posição da emissora ao vivo. “Quero falar sobre uma coisa muito triste que aconteceu na noite de ontem. Durante o programa ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás dos espelhos da sala, fez um comentário racista sobre a Sabrina. Assim que o programa acabou, a produção identificou esse câmera. Ele foi repreendido e afastado na mesma hora”, iniciou.

“A RecordTV repudia essa atitude e qualquer tipo de preconceito. Como foi uma ofensa racial, Sabrina tem o direito de processar essa pessoa se ela quiser e quando ela quiser. Tanto a RecordTV como a Teleimage lamentam todo o ocorrido e não admitem que esse tipo de atitude aconteça em suas produções”, acrescentou.