ISTOÉ Gente

“Sabia que ia acabar e ele ia se f…”, diz Piovani sobre relação de Anitta com Scooby

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu falar pela primeira vez sobre o fim do relacionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido, com Anitta, há cerca de dois meses.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘f…’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL.

Ainda na entrevista, a apresentadora também quis esclarecer algo do relacionamneto do ex com a cantora. “Agora, deixa eu esclarecer uma coisa. Tem um monte de gente fazendo piadinha. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele. Era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado”, disse.

Por fim, ela falou sobre defender scooby e disse que ele ainda tem que amadurecer: “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, explicou, deixando claro que ele é “uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto da idade. Ele ainda tem que amadurecer”.