Resumo:

  • Adolescente é detida suspeita de encomendar assassinato da própria mãe, em Balashikha, na Rússia;
  • Adolescente de 15 anos também é detido por suspeita de ter contratado outros dois menores para cometerem o crime;
  • Crime teria sido motivado por conflitos familiares e desejo dos envolvidos de viver com o dinheiro da vítima.

Uma adolescente, de 14 anos, foi detida pela polícia por ser acusada de ter encomendado o assassinato da própria mãe, Anastasia Milosskaya, 38. O corpo da mulher foi descoberto pelo zelador de um prédio dentro de uma lixeira. O caso ocorreu na cidade de Balashikha, em Moscou, na Rússia.

A polícia local informou que Anastasia foi espancada até a morte. Além da filha dela, um adolescente, de 15 anos, foi detido como suspeito de ter contratado outros dois menores de idade para cometerem o crime.

O garoto, que seria namorado da filha de Anastasia, pegou 350 mil rublos (cerca de R$ 22,7 mil) pelo assassinato.

De acordo com as investigações, o adolescente morava com a namorada e a dela. Mas Anastasia acreditava que ele exercia uma má influência para a filha e pediu para que ele fosse embora. Então os dois teriam planejado executar o crime e viver com o dinheiro que a mulher tinha em sua conta.

O assassinato foi realizado no apartamento de Anastasia. Depois de alguns dias, os dois adolescentes teriam retornado ao imóvel para retirarem o corpo e o deixaram na lixeira.

Caso sejam condenados, todos os envolvidos no crime podem pegar até 10 anos de prisão. As penas seriam cumpridas em uma colônia para adolescentes infratores.