Rumo a Tóquio
Quando a festa do encerramento da Olimpíada acabou em samba no Maracanã, Izabel Goulart surgiu ao lado do eterno gari Renato Sorriso, como uma espécie de rainha da bateria da Rio 2016. A top deu um show à frente do carro alegórico que adentrou o gramado estádio. Madrinha da Olimpíada, Izabel elegeu o último pênalti de Neymar o momento mais nervoso da temporada. “Era tudo ou nada”, diz. Depois da experiência, ela já decidiu que irá para Tóquio em 2020. “Nunca mais abro mão de ir a uma Olimpíada” . A modelo volta a São Paulo na terça-feira 30 para desfilar para marca Hope.
+ RJ: Sargento do Exército é morta em assalto após carro enguiçar
+ Caixa vai pagar a 5ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro nesta quarta-feira (02)
O que mais emocionou: “A corrida dos 10 mil metros masculina. O atleta caiu, levantou e chegou em primeiro lugar. Uma história de superação que me fez chorar. E, também, o choro do Serginho, do volei, ao conquistar o ouro.”
O que marcou: “Horas depois do ouro do futebol, que assisti da arquibancada, ensaiei para a cerimônia de encerramento. Meu coração acelerou quando me vi no gramado do Maracanã.”
O estrangeiro para quem mais torceu: “Michael Phelps”.
O que fica: “O sentimento de união dos brasileiros.”
Veja também
+ “Ela poderia ter me alertado antes”, diz Rafa Kalimann sobre visita de Gabi Martins+ Auschwitz: as estratégias das mulheres judias para escapar dos nazistas
+ Qual foi o primeiro Land Rover?
+Brad Pitt lança champanhe de R$ 2.150 feito na França
+O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
