ISTOÉ Gente

Rui muda a receita no meio do caminho e é eliminado do MasterChef

Crédito: Reprodução/Band.com.br

Rui foi eliminado do MasterChef (Crédito: Reprodução/Band.com.br)

A terça-feira (12) foi de eliminação no MasterChef Brasil. Rui, analista de processos, deu adeus à competição após se atrapalhar ao trocar de receita no meio da prova.

Em entrevista ao Portal da Band, ele revelou que nunca havia feito o prato e que sentiu que estava no caminho errado quando a chef Paola Carosella passou pela bancada.

“Eu nunca comi bode ou cabrito. Não fazia ideia de como fazer, não tinha noção nenhuma. Então, para mim, foi a prova mais difícil que eu fiz até hoje. Na demonstração dos chefs, eu vi o charutinho e vi que a carne poderia ser moída e que tinha um gosto bem forte”, afirmou.

“Pensei em fazer uma coisa nessa linha, recheada. Eu pensei em massa. Cozinharia a carne faria a massa e daria para entregar alguma coisa saborosa. Quando a Paola passou na bancada, eu percebi que estava no caminho errado, porque ela falou que a massa era uma boa ideia, mas não um ravióli. Decidi fazer alguma coisa parecida com bolonhesa ou almôndegas. Acho que o que deu errado é porque eu não fui no mercado focado no prato que eu entreguei. Faltaram ingredientes e os temperos que eu usei não condiziam com o prato final”, completou.

https://www.instagram.com/p/Bj8y_xsA494/?taken-by=masterchefbr