Após 22 anos de casamento, Rubens Barrichello e Silvana Giaffone se separaram. A informação foi confirmada pelo piloto ao colunista Leo Dias. Por conta do estudo dos filhos Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14 anos, eles seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos.

“Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a uma conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também”, declarou o piloto.

Atualmente, Barrichello pilota na Stock Car. Ainda este mês, ele vai disputar a Sprint Race, nos Estados Unidos, ao lado de um dos filhos. Por conta deles, aliás, ele diz que continuará morando em Orlando. “Vou morar em outra casa, mas, por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem seguirei em Orlando”, declarou.