Geral

RS: Polícia acredita que execução de casal tenha relação com tráfico de drogas

RS: Polícia acredita que execução de casal tenha relação com tráfico de drogas

A Polícia Civil afirmou nesta sexta-feira (5) que a execução da influencer Karuel Barbosa, de 25 anos, e do seu namorado Adair Silva, 31 anos pode ter relação com o tráfico de drogas. O casal foi alvejado com quase 80 tiros dentro de um imóvel no centro de Araricá, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. As informações são do jornal GaúchaHZ.

De acordo com o delegado Fernando Branco, que investiga o caso, a polícia acredita que o casal foi alvo de uma execução. Adair já havia sido preso por porte ilegal de arma de uso restrito e de moeda falsa. “Todos os fatos dão indícios de execução”, afirmou durante entrevista coletiva. “Agora, estamos apurando a motivação”, continuou.

Os investigadores apontam que ao menos quatro pessoas participaram do crime. Os criminosos teriam chegado ao local por volta das 22h30min, em um carro preto, pulado a cerca do condomínio e arrombado a porta da casa.

No momento do crime, Karuel e Adair estavam sentados no sofá da sala jogando videogame. Os criminosos atiram com quatro armas diferentes e deixaram o local minutos depois. Não houve testemunhas do crime.

Ainda segundo a polícia, a família da influencer afirmou que os dois namoravam há três anos, mas não moravam juntos. Ela morava em Campo Bom e o imóvel em Araricá era possivelmente alugado por Adair. Pessoas próximas ao casal serão ouvidas pelas autoridades para tentar elucidar o caso. Também serão analisadas imagens de câmeras de segurança das imediações.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Após se aposentar da Globo, Sérgio Chapelin aparece com novo visual; veja
+ Nick Cordero morre aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19
+ Hamilton bateu de novo em Albon; veja memes da F1
+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior