Geral

RS: Mulher é presa suspeita de matar filho e jogar corpo no rio

Crédito: Divulgação/ Corpo dos Bombeiros

Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino (Crédito: Divulgação/ Corpo dos Bombeiros)


Uma mulher de 26 anos foi presa, nesta sexta-feira (30), suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio em Imbé (RS). De acordo com a polícia, a mulher confessou o crime. As investigações apontam que o menino vivia sob intensa tortura física e psicológica. As informações são do G1.

Conforme a Brigada Militar e a Polícia Civil, após jogar o filho no rio, a mulher foi até a delegacia na quinta-feira (29) e afirmou que a criança estava desaparecida há dois dias. Segundo o delegado Antonio Carlos Ractz, responsável pelo caso, durante o depoimento, a mãe apresentou contradições que levantaram suspeitas.

Após o registro do caso, uma equipe da polícia foi até a casa da suspeita e encontrou uma mala que teria sido usada para transportar o corpo do menino até o local onde ele foi jogado, no Rio Tramandaí. Depois de confessar o crime, a mulher informou que na noite de quarta-feira (28) administrou medicamentos para a criança e, mesmo sem convicção de que ela estava morta, decidiu ocultar o corpo.

O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, com agravante por ocultação de cadáver. “Ela tem um perfil de psicopata, durante toda a minha carreira, eu não havia me deparado com alguém tão frio”, afirmou o delegado.

De acordo com a polícia, a situação da companheira está sendo analisada porque ela seria autista. Segundo o G1, a polícia vai apurar fatos anteriores à morte, inclusive se houve omissão de familiares no tratamento com a criança.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio