A motorista de aplicativo Jennifer Kubiaki Graboski, de 25 anos, foi morta a facadas dentro de um carro em Guaíba, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (23). De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é Richard Adriano, ex-companheiro dela. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado seguiu a vítima de moto e entrou no carro dela pelo banco do carona. Eles teriam tido uma discussão dentro do veículo. A perícia afirma que o homem deu pelo menos 10 facadas em Jennifer na região do tórax.

Após a agressão, o suspeito saiu do carro, deixou a faca e o capacete no local e fugiu de moto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A delegada Karoline Callegari afirmou que a polícia trabalha com a possibilidade de que o suspeito possa ter cometido suicídio ou se escondido. A moto dele foi encontrada abandonada em uma ponte na BR-116, em Guaíba.

Ainda de acordo com a delegada, Jennifer manteve um relacionamento por 3 anos com o agressor. Após terminarem, ela procurou a delegacia em junho e pediu medida protetiva de urgência, já que o ex-namorado já teria a agredido enquanto estavam juntos.

A medida foi deferida pela Justiça e a vítima passou a ser acompanhada pela patrulha Maria da Penha de Guaíba. Na última quinta-feira (18), a patrulha entrou em contato com ela e a vítima informou que não teve nenhum problema com o agressor nos últimos dias e que ele não estava descumprindo as medidas. O caso foi registrado como feminicídio.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias