Geral

RS: Mulher é libertada de cativeiro; amigos de marido são suspeitos do sequestro

Crédito: Divulgação/ PCRS

Uma mulher, de 36 anos, foi resgatada na quinta-feira (22) pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul após passar dois dias em cárcere privado, em Capão da Canoa (RS). De acordo com a polícia, seis pessoas foram presas.

Conforme a denúncia, a vítima havia sido sequestrada na terça-feira (20), no Centro de Referência de Assistência Social da Zona Norte de Caxias do Sul, local em que trabalha como assistente social. Para liberar a mulher, os sequestradores passaram a exigir o pagamento em dinheiro ao marido da vítima, um empresário de Flores da Cunha, para libertá-la.

De acordo com as investigações, amigos do marido da vítima planejaram o crime. Um casal foi preso na Rota do Sol, duas pessoas na estrada próximo a Bom Princípio e as outras no local do cativeiro.

A casa onde a vítima estava havia sido alugada pela internet por um dos criminosos há cerca de 7 dias. Ainda segundo a polícia, um dos mentores do sequestro e amigo do marido da vítima esteve na delegacia com ele para prestar apoio. “Oferecia carona e levava comida para o amigo, tudo na tentativa de se aproximar e descobrir o que a Polícia já sabia”, conta.

Conforme a polícia, a mulher foi resgatada sem nenhum ferimento e passa bem. “Esse retorno que a gente viu hoje da vítima sendo libertada e a família não tendo pago nada, é muito gratificante para nós policiais que trabalhamos na investigação criminal”, disse o Subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio