Uma moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar uma de suas filhas gêmeas, de apenas seis meses. De acordo com a publicação, a bebê caiu do barco que resgatou a família da enchente, no dia 4 de maio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabrielli Vicente (@gabrielli.silvaa.5)

No apelo desesperado, Gabrielli Silva, de 24 anos, informou que ela e os quatro filhos foram retirados de casa, mas, em um determinado momento, a embarcação que levava cerca de 14 pessoas virou e uma das bebês caiu. Ela não conseguiu ver se a menina foi resgatada.

Em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, a mãe relatou que uma das pessoas que auxiliou no resgate afirmou que tinha salvado a bebê, mas, quando chegou a um ponto de abrigo, foi informada que a menina precisou ser levada a um hospital, mas a mãe não sabe qual é a unidade de saúde.
A outra bebê teve três paradas cardíacas e precisou ser internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o Conselho Tutelar, ao menos cem crianças e adolescentes estavam desaparecidas em Canoas.

Outros filhos

Além das gêmeas, Gabrielli é mãe de uma menina, de sete anos, e de um menino, de dois.

Nesta quarta-feira, 8, a menina mais velha precisou ser levada a um hospital com febre, dores na barriga e na cabeça. Atualmente, a família está em um abrigo e não sabe em que estado ficou a casa onde morava.