RS: mãe procura bebê desaparecida após barco virar em enchente

RS: mãe procura bebê desaparecida após barco virar em enchente
Bebê que desaparecida é encontrada morta Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar uma de suas filhas gêmeas, de apenas seis meses. De acordo com a publicação, a bebê caiu do barco que resgatou a família da enchente, no dia 4 de maio.

No apelo desesperado, Gabrielli Silva, de 24 anos, informou que ela e os quatro filhos foram retirados de casa, mas, em um determinado momento, a embarcação que levava cerca de 14 pessoas virou e uma das bebês caiu. Ela não conseguiu ver se a menina foi resgatada.

Em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, a mãe relatou que uma das pessoas que auxiliou no resgate afirmou que tinha salvado a bebê, mas, quando chegou a um ponto de abrigo, foi informada que a menina precisou ser levada a um hospital, mas a mãe não sabe qual é a unidade de saúde.
A outra bebê teve três paradas cardíacas e precisou ser internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o Conselho Tutelar, ao menos cem crianças e adolescentes estavam desaparecidas em Canoas.

Outros filhos

Além das gêmeas, Gabrielli é mãe de uma menina, de sete anos, e de um menino, de dois.

Nesta quarta-feira, 8, a menina mais velha precisou ser levada a um hospital com febre, dores na barriga e na cabeça. Atualmente, a família está em um abrigo e não sabe em que estado ficou a casa onde morava.