Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul prendeu um homem, de 20 anos, na terça-feira (2), acusado de agredir a enteada de quatro anos, em Porta Alegre (RS). A menina foi levada para o hospital pela mãe, de 17 anos, para ser socorrida. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

De acordo com a equipe médica do Hospital Restinga e Extremo Sul, os hematomas no rosto, nas orelhas e nas pernas levantaram suspeitas e a BM foi acionada.

“Ela (a mãe) relatou que estava trabalhando, quando recebeu uma mensagem do companheiro, por volta das 14h, informando que a menina teria se machucado após bater em uma geladeira. Ao chegar em casa e ver os ferimentos na filha, ela disse que decidiu levá-la ao hospital”, explicou ao jornal Gaúcha ZH o tenente Paulo Cesar Nascimento.

Após comparecer ao hospital, a corporação foi até a residência do casal e localizou o homem. De acordo com a polícia, ele confessou que agrediu a criança. Na sequência, ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 2ªDPPA.

Conforme o hospital, a menina ainda realiza exames para saber se será necessária alguma cirurgia. A mulher tem outro filho, de 5 anos, que foi levado para a casa de uma avó. O suspeito tem antecedentes por desacato e posse de drogas. Ainda segundo o Gaúcha ZH, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).