RS: Casal é encontrado morto dentro de motorhome

Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O casal Sonia Oliveira e José Ricardo Abreu foi encontrado morto em um motorhome – veículo equipado com espaços encontrados em uma casa, como quarto, cozinha e banheiro -, na terça-feira (3), em Gramado (RS).

Sonia trabalhava como secretária municipal de Educação de Gravataí (RS), onde morava com o marido. Os dois viajaram para um camping em Gramado no fim de semana e deveriam voltar na segunda-feira (2). Como não retornaram e não entraram em contato, parentes chamaram a polícia.

Na quarta-feira (4), o motorhome passou por uma perícia e os corpos da vítima passaram por exame de necropsia. De acordo com o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da delegacia de Gramado, a suspeita é de que houve uma possível asfixia por inalação de gás. No entanto, outras hipóteses ainda não foram descartadas. Os celulares da vítima também serão analisados.

“Não havia nenhum tipo de sinal de violência nos corpos. O ambiente estava organizado. Não faltavam objetos, carteiras”, disse o policial. Os investigadores aguardam os resultados dos lados para prosseguir com o caso.

Sonia era filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira. Ela e Ricardo deixaram três filhos e um neto. O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, decretou luto oficial de três dias. O velório do casal foi realizado no saguão da prefeitura.

https://www.facebook.com/prefeituradegravatai/posts/4778550785505519