Geral

RR: Jornalista de afiliada da Record TV é sequestrado em Boa Vista

Crédito: Reprodução/ redes sociais

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, apresentador da TV Imperial, afiliada da Record TV, foi sequestrado nesta segunda-feira (26), em Boa Vista (RR). Ele estava em casa jantando com a esposa, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel. As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM: Jornalista sequestrado é encontrado com ferimentos leves

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos amarraram a mulher do jornalista e levaram Romano no carro dele. Tempo depois, o veículo foi encontrado em chamas na BR-174. Ainda não há informações sobre o paradeiro do jornalista.

“A Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do Jornalista Romano dos Anjos”, informou a assessoria da Polícia Civil.

Conforme a diretora de jornalismo da TV Imperial, Leiliane Matos, os criminosos levaram os celulares da esposa e de Romano. Ao R7, Leiliane informou ainda que o jornalista vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.

No entanto, ele não havia relatado nenhum tipo de ameaça nos últimos dias. Ainda segundo a Sesp, o serviço de inteligência foi acionado e “o efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários.”

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio