Daniel Eduardo Fuenmayor Rojas, de 28 anos, foi preso acusado de estuprar e matar um morador de rua no bairro Santa Tereza, em Boa Vista (RR), na última segunda-feira (15). Ele também foi indiciado por outros três homicídios e, por isso, a polícia o classifica como “serial killer”. As informações são do G1.

+ Rapper norte-americano Fish Scales é baleado, roubado e sequestrado
+ Leo Lins é condenado a indenizar mãe de menino autista

A Polícia Civil de Roraima afirma que Daniel também é acusado pelo duplo homicídio de Raimundo Nonato Xavier dos Santos e do filho José Holanda da Costa Santos em abril de 2021, além do assassinato de José Ambrósio em novembro do ano passado.

Daniel também é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem que não teve a idade revelada, mas que alega ter sofrido violência sexual e ter sido violentamente agredido. O morador de rua encontrado morto nessa semana foi identificado como Antônio Francisco Memória de Carvalho, de 48 anos, e o crime foi registrado por câmeras de segurança.


+ Cadastro para receber auxílio caminhoneiro começa nesta segunda-feira
+ Jeep Gladiator: após ter 1º lote esgotado, picape ganha coleção de roupas

De acordo com policiais, Daniel se reconheceu nas imagens, mas negou ser o autor dos crimes após a chegada de seu advogado. Apesar disso, a Justiça de Roraima, em audiência, decretou a prisão preventiva do suspeito “por questões de segurança”.