Michely Pereira Sampaio, de 18 anos, foi vítima de assassinato e teve o corpo abandonado próximo de uma ponte em Alto Alegre, em Roraima. A polícia aponta como principal suspeito o marido da jovem, de 22 anos.

O suspeito foi preso na última quarta-feira (16) por feminicídio. Junto dele, a polícia também prendeu um amigo, suspeito de envolvimento na morte da jovem, conforme apuração do G1.

Segundo a polícia civil, a morte de Michely teria sido uma ordem da facção da qual o marido dela é membro. Além de ser estrangulada, a jovem tinha vários sinais de espancamento pelo corpo.

“Apesar dos acusados não confessarem o crime, temos indícios suficientes e testemunhas que apontam que eles mataram a jovem motivados pelo sentimento da traição, e por isso serão autuados pelo crime de feminicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Wesley Costa de Oliveira.

Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima seria um dos encarregados por manter a “disciplina” na facção. Com isso, a jovem teria traído o suspeito no último domingo (13). Amigas de Michely enviaram as fotos da jovem e mandaram mensagens para o marido.

A investigação ainda analisa outras duas pessoas suspeitas, uma delas é amiga da vítima e teria atraído a jovem para ela ser morta.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias