Roupa Nova está se preparando para a gravação do show em comemoração aos 40 anos do grupo. Em entrevista ao Extra, publicada nesta sexta-feira (17), os integrantes de uma das bandas dos anos 1980 que mais fez sucesso no país contaram quais as expectativas para os shows.

“É muito difícil fazer uma gravação sem o Paulinho. Mas eu tenho certeza de que seria um desejo dele que continuássemos com o trabalho que vínhamos fazendo juntos, há tanto tempo. Vivemos o luto, sentimos a ausência dele no palco, mas precisamos seguir em frente”, disse Ricardo Feghali, tecladista e vocalista da banda.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu em dezembro de 2020 em decorrência de complicações da Covid-19.

“É como se esses anos anteriores de carreira tivessem sido uma faculdade para poder estar com esses caras fantásticos. Agora, é a minha colação de grau. Estou pegando o meu diploma, muito feliz, embora numa situação delicada. Estou honrado nesse lugar onde Deus me colocou. Espero poder representar bem a figura do meu amigo e ídolo Paulinho”, contou Fábio Nestares, que passou a ser oficialmente integrante do Roupa Nova após a partida de Paulinho. Isso porque ele já fazia substituições esporádicas em shows desde 2015.

O grupo se apresentará no Rio de Janeiro neste sábado (18) para cantar todos os hits e homenagear o eterno vocalista do Roupa Nova.