Cultura

‘Round 6’: Diretor confirma renovação para segunda temporada do sucesso mundial

Crédito: Divulgação/Netflix

O cineasta e diretor do fenômeno mundial ‘Round 6’ (‘Squid Game’), da Netflix, Hwang Dong-hyuk deu a aguardada notícia de que a série será renovada para uma segunda temporada. A informação foi revelada durante entrevista a Associated Press, em evento realizado na última segunda-feira (8), em Los Angeles.


+ HBO Max anuncia ‘Live On Max’, série de shows ao vivo de artistas latinos
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

“Há muita pressão, muita demanda e muito amor por uma segunda temporada“, disse Dong-hyuk ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de novos episódios de ‘Round 6’. “Isso nos deixou quase sem escolha. Mas eu digo o seguinte: haverá sim uma segunda temporada. [A trama] está na minha cabeça agora e eu estou atualmente planejando [a história]”, diz. Ele aproveitou e fez uma promessa: “[Seong] Gi-hun estará de volta. Ele fará alguma coisa para o mundo“. Hwang Dong-hyuk citou o personagem vivido por Lee Jung-jae, o jogador número 456.

Ele disse que ainda é muito cedo para dizer como e quando a segunda temporada irá acontecer. A confirmação da renovação já era esperada, já que a produção sul-coreana se inscreveu para concorrer ao Emmy de 2022 como drama, ao invés de minissérie, o que indicava que a história iria continuar.

O fenômeno sul-coreano ‘Round 6’ se tornou a série mais popular da Netflix na época do seu lançamento, sendo vista por 111 milhões de usuários.

Confira: